quarta-feira, 5 de março de 2014

CC&M surpreende na Mizuno 10 Miles Series 2013






Os números de 2013 comprovam. A Mizuno 10 Miles Series, que teve passagem por seis grandes capitais (Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre) foi um sucesso de público e se consolidou como um dos principais circuitos de corrida de rua do país. Só a Etapa BH, que havia ficado fora do circuito em 2012, trouxe mais de 2.300 corredores para a lagoa da Pampulha. Já a capital baiana, que fez sua estreia na série das 10 milhas, superou a expectativas de 2.000 corredores e ultrapassou os 2.500 participantes. No total, mais de 20 mil corredores estiveram presentes no evento.

Para proporcionar ao atleta uma estrutura compatível com as provas de nível internacional, a CC&M contou com mais de 500 profissionais atuando direta e indiretamente na operacionalização do evento nas seis praças, montou tendas especiais para realização de aulas de ginástica, massagem e até mesmo cabeleireiro para as mulheres, auxiliou na ativação das ações promocionais, sendo responsável pela organização completa da prova, realizando a direção técnica e operacional do evento.

Os bons resultados tiveram como consequência direta o surgimento de uma nova prova no calendário esportivo nacional: a Mizuno Half Marathon, um circuito de corrida de rua com provas de 21K, que será realizado em 2014 pelas mesmas 6 cidades  da 10 Miles e promete ser sucesso total. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário