quarta-feira, 26 de março de 2014

CC&M comemora sucesso na abertura do circuito Mizuno Half Marathon em BH





A Lagoa da Pampulha, um dos mais belos cartões postais de Belo Horizonte, foi o cenário escolhido para abrir a série de seis etapas da Mizuno Half Marathon, um novo circuito de corrida de rua com provas de 21K. Logo na estreia, no dia 23 de março de 2104, o circuito já surpreendeu contando com a participação de 2.000 atletas.

Na véspera do evento, durante a retirada de kits, os corredores desfrutaram de um ambiente diferenciado, repleto de produtos e serviços. Na arena montada no local da prova, uma tenda de grande sucesso foi a do teste do pedígrafo, em que o atleta pode descobrir qual era o seu tipo de pisada. A área contou ainda com um espaço exclusivo para massagem e uma loja da Mizuno com os principais lançamentos da marca.

Além disso, a prova realizou uma ação social onde os tênis arrecadados foram doados à UNIPABE, instituição que oferece atividades esportivas para portadores de necessidades especiais.

Durante o trajeto de 21.097 quilômetros, os corredores contaram ainda com postos de hidratação, distribuição de esponjas, fornecimento de gel de carboidrato e isotônico. Além disso, relógios marcadores de ritmo distribuídos estrategicamente no percurso e um DJ ajudaram a motivar ainda mais os participantes.
Outro diferencial da prova foi que os participantes tiveram sua foto cruzando a linha de chegada publicadas em tempo real no Facebook. Horas depois, o corredor pode resgatar suas fotos da corrida, seu vídeo de chegada e seu Performance Map.


Após a passagem pela capital mineira, a Mizuno Half Marathon segue para outras cinco capitais: Rio de Janeiro (11 de maio), São Paulo (25 de maio), Porto Alegre (27 de julho), Salvador (28 de setembro) e Brasília (12 de outubro).


Mais informações no site da prova: www.mizunohalfmarathon.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário