segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Desfile com a cara da França


Mantendo uma estratégia de Marketing, que é fórmula de sucesso há 6 anos, o Shopping Center Norte promoveu nos dias 10, 11 e 12 de setembro o seu tradicional Desfile de Primavera-Verão, recebendo um público médio de 1.000 pessoas/dia.

A CC&M Comunicação e Marketing – que realizou todo o evento – usou o mote do “Ano da França no Brasil” para criar toda a ambientação do evento.

O desfile contou com uma Torre Eiffel em lycra branca que funcionou como telão para transmissão simultânea do evento.

Para compor a cenografia, as cores da bandeira francesa (azul, vermelha e branca) estiveram presentes na passarela e boca de cena, além de banners, em tecido, que foram fixados no teto exibindo imagens dos principais pontos turísticos parisienses.

Aos convidados da área vip foram distribuídos macarrons, doces recheados à base de claras de ovos batidas com açúcar e farinha de amêndoas, presentes em todas as pâtisseries francesas e que os parisienses adoram.

No meio do desfile houve algumas intervenções como dançarinas de can-can e uma homenagem a Coco Chanel, estilista francesa cujas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial.

O casting e os looks, das 87 lojas participantes, foram montados pela consultora de moda Cláudia Metene que atua na área fazendo desfiles para o programa Super Pop da Luciana Gimenez, Parresh, entre outros.

Como acontecem todos os anos, o ponto alto ocorre quando celebridades pisam na passarela. É o momento que o público mais espera e para este ano contamos com a presença dos atores globais Rodrigo Hilbert, Malvino Salvador e Ricardo Tozzi, além do ator e cantor Dado Dolabella, que fez o encerramento do evento cantando para seus fãs.

Imagem: Sidnei Gea

Nenhum comentário:

Postar um comentário