quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CC&M realiza desfile do CN


Moda, glamour e muita gente bonita. É nesse cenário que acontecerá o Desfile de Primavera-Verão do Shopping Center Norte.

O evento – que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro – tem criação, produção e organização da CC&M Comunicação e Marketing, que pelo 6º ano consecutivo realiza o desfile de forma completa.

Usando como mote o “Ano da França no Brasil”, o desfile contará com uma Torre Eiffel em lycra branca que funcionará como pano de fundo para transmissão simultânea do evento.
Para compor a cenografia, as cores da bandeira francesa (azul, vermelha e branca) estarão presentes na passarela e boca de cena.

Para complementar essa ambientação, banners em tecido, exibindo imagens dos principais pontos turísticos parisienses, serão fixados no teto.

Como acontecem todos os anos, o ponto alto ocorre quando celebridades pisam na passarela. É o momento que o público mais espera e para este ano contaremos com a presença dos atores globais Rodrigo Hilbert, Malvino Salvador e Dado Dolabella.

Oitenta e sete lojas irão apresentar seus looks da coleção Primavera-Verão 2009-2010. A expectativa do Shopping, com o desfile, é de promover o aquecimento das vendas em, pelo menos, 20% no período que antecede Dia das Crianças e Natal.

Programação:
10 de setembro às 20h – Rodrigo Hilbert
11 de setembro às 20h – Malvino Salvador
12 de setembro às 19h – Dado Dolabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário