sexta-feira, 25 de maio de 2012

Campanha Eu Sou Catador

CATADOR

O movimento Limpa Brasil lança a campanha Eu Sou Catador. Trata-se de uma ação de cidadania e cuidado com o meio ambiente que vai levar milhares de brasileiros às ruas com o objetivo de varrer o lixo das cidades.

A ação acontecerá dia 27 de maio em São Paulo e tem como foco também mobilizar, alertar e principalmente incentivar a mudança do hábito de jogar lixo fora do lixo.

A campanha lançou vídeos na internet sobre a ação, com a participação de voluntários do Limpa Brasil, de algumas celebridades e também do protagonista do documentário Lixo Extraordinário, Tião Santos.

Para participar dessa causa, basta acessar o site www.limpabrasil.com.br e se cadastrar. A retirada do kit pode ser feita em uma das lojas Pão de Açúcar participantes. Cada voluntário receberá um saco verde e uma luva confeccionados com matéria prima renovável para participar da ação.

Pontos de Entrega receberão os sacos verdes de 100 litros cheios e distribuirão entradas simbólicas para o Show de Encerramento em Homenagem à Terra, que acontecerá no mesmo dia da ação no Vale do Anhangabaú às 16 horas.

A CC&M Comunicação e Marketing também entrou nessa causa. A agência foi responsável pelo recrutamento e contratação de promotoras, operação e logística do material para a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário