quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

4ª Copa Intercolegial de Futsal – maior evento da categoria do país



Uma oportunidade única para exposição (patrocínio)e ativação de marca. Em 2 anos a Copa Intercolegial de Futsal triplicou de tamanho em número de colégios e equipes inscritos, o que representa um grande potencial comercial e de marketing para a (s) empresa (s) que fizer (em) parte do torneio.

A 4ª Copa Intercolegial de Futsal – que começará em abril – terá o seu lançamento oficial dia 17 de março, quando serão sorteadas as chaves do Campeonato que contará com quase 2.000 alunos participantes, tornando-se o maior evento da categoria do país.

O torneio deste ano supera os números do ano passado, quando o evento teve a participação de 1.342 alunos de 34 escolas particulares.

Aproximadamente 95% dos colégios participantes em 2010 já confirmaram presença no campeonato deste ano, além de novas escolas que estão sendo atraídas pela qualidade do campeonato e pelas novas categorias abertas como S12 e S14 feminino.
Com o término previsto para novembro, o torneio de 2011 solidificará ainda mais a parceria que foi sucesso do ano passado entre a CC&M Comunicação e Marketing e Diggio Esportes.

Para sua empresa fazer parte do evento, basta enviar um e-mail para ccm@ccm.com.br sob o assunto “Patrocínio Copa Futsal” que entraremos em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário