segunda-feira, 29 de março de 2010

Para as marcas que acreditam no Esporte


Vem aí a 3ª Copa Intercolegial de Futsal, torneio que terá a participação de mais de 1.200 crianças e adolescentes de 34 escolas particulares.

Entre as novidades do campeonato para esse ano está a organização da CC&M Comunicação e Marketing – empresa que, desde a sua fundação, aposta no Marketing Esportivo – que fechou parceria com a Diggio Esportes, que idealizou e realizou o evento nos últimos anos.

O torneio, que terá início em 24 de abril, teve o seu lançamento oficial dia 23 de março, em Congresso Técnico realizado no Colégio Rainha da Paz, onde foram sorteadas as chaves do Campeonato.

Com término previsto para novembro, o torneio desse ano já começou batendo recordes. Um deles é em relação ao número de equipes: 105 entre masculinas e femininas.

A CC&M está na fase final do planejamento que inclui ativação das grandes empresas que podem marcar presença (patrocinadores e apoiadores) no evento que já é um grande sucesso, pois em sua terceira edição triplicou de tamanho em número de colégios e equipes inscritos, o que representa um grande potencial comercial e de marketing para a (s) marca (s) que fizer (em) parte do evento.

Um novo site foi criado pelas equipes de Planejamento, Criação e Design Digital da CC&M para dar apoio e fornecer informações a professores, colégios, alunos e patrocinadores www.copaintercolegialdefutsal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário