quarta-feira, 24 de março de 2010

CC&M completa 19 anos e apresenta novo site



A CC&M Comunicação e Marketing – empresa de Marketing Promocional e Eventos completa 19 anos agora em março – para comemorar o feito colocando no ar seu novo site, que traz os principais cases dessa trajetória de sucesso.

Além da repaginação do site, as equipes de Criação, Design Digital e Planejamento da CC&M tiveram como principal desafio preservar a identidade institucional da empresa, unindo seriedade e jovialidade em uma base moderna e com navegabilidade.

A equipe deu conta do recado. Vale a pena conferir acessando www.ccm.com.br. “O site é um importante canal de contato com o mercado, além de ser uma poderosa ferramenta de vendas, que precisa estar integrado com a cultura da empresa e oferecer cada vez mais funcionalidade de navegação aos clientes, parceiros e usuários”, diz a Diretora de Atendimento Sônia Trajano Leite.

Criada em 1991, a CC&M conta atualmente com uma equipe de aproximadamente 50 colaboradores e está voltada para Promoção, Eventos Culturais, Corporativos e Esportivos, além de Entretenimento, Merchandising e Trade / Ponto-de-Venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário