terça-feira, 6 de outubro de 2009
ENA discute o mercado
Realizado a cada dois anos, o ENA 2009 (Encontro Nacional de Anunciantes) tem como objetivo analisar quais foram as mudanças provocadas no setor de marketing com a crise econômica mundial.
Sob o tema "Melhores Práticas. Melhores Resultados", o evento aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, no Hotel Reinassance, em São Paulo e contou com gestores e profissionais de Marketing, Publicidade, Propaganda e Comunicação para discutir as tendências mais importantes da sociedade, economia e comunicação de marketing.
O comportamento do consumidor - que está em constante transformação e é a base para a realização de ações e campanhas - foi um dos assuntos mais discutidos durante o encontro.
A tendência, apontada pelos participantes, é que o consumidor estará cada vez mais no controle. Sendo assim, ele deverá ser visto como mídia e não mais como target.
Dessa forma, o olhar das agências sobre o público-alvo das ações e campanhas propostas também deverá ser outro, a fim de alcançar os objetivos do cliente e obter sucesso nos resultados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário