segunda-feira, 21 de julho de 2014

Porto Alegre receberá a 4ª etapa da Mizuno Half Marathon



A 4ª etapa da Mizuno Half Marathon, acontecerá dia 27 de Julho de 2014 na capital gaúcha, Porto Alegre. O local escolhido para a largada e chegada, foi o Jockey Club, localizado na Av. Diário de Notícias s/n no bairro Cristal, com largada às 8h00 para todas as categorias.
Todo o percurso da prova será beirando a Baia do Guaíba, seguindo até a Usina do Gasômetro, passando pelo estádio Beira Rio e finaliza no Jockey Club.

Durante o final de semana, os participantes poderão contar com toda a estrutura da arena Mizuno com serviços de comodidades como o Care Station, com massagem relaxante, a Mizuno Store, com os últimos lançamentos da marca e uma tenda de ação social na qual tênis de corrida sem uso ou em bom estado, poderão ser doados para a APAE de Porto Alegre.

No dia anterior da prova, além da retirada do kit, a etapa de Porto Alegre terá o Teste do Pedígrafo, para o atleta descobrir qual o seu tipo de pisada, o FORM, primeiro teste de avaliação de postura de corrida desenvolvido pela Mizuno, além de uma "Mesa Redonda" exclusiva, com debate entre os atletas patrocinados pela Mizuno, Carla Moreno e os gêmeos Paulo Roberto e Luis Fernando de Almeida Paula.

Os participantes também contarão com o diferencial da prova, o connect, que lhes permite ter suas fotos cruzando a linha de chegada e na metade do percurso publicadas em tempo real no Facebook. O mesmo sistema também permite que, horas depois, o corredor resgate suas fotos
da corrida e o vídeo da sua chegada gratuitamente. Ainda após a prova, será disponibilizado um Performance Map exclusivo, contendo nome, tempo líquido, distância, colocação geral e na categoria, velocidade média, pace, nº de passadas, consumo de calorias e perda de água, além
do mapa do percurso.

Assim como nas outras etapas, no dia da prova, ao longo do percurso, todos os corredores terão à disposição: isotônico, água, gel de carboidrato e esponja, seguindo o padrão das principais provas internacionais, além disso, haverá marcadores eletrônicos de ritmo posicionados nos Km 5,10 e 15 e um DJ pronto para animar a corrida e embalar os atletas.

A próxima etapa será em Salvador, dia 28 de Setembro e se encerrará na capital nacional, Brasília, dia 12 de Outubro de 2014.


Mais informações no site da prova: www.mizunohalfmarathon.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário