terça-feira, 9 de novembro de 2010

13ª PA Kids - Confira os depoimentos de quem esteve presente!





“De acordo com a orientação do e-mail marketing de dicas, cheguei depois das 10h porque a largada da minha filha era na categoria 2001. Em 3 minutos retirei o kit da corrida. Apesar da chuva, ela correu e adorou!” (Irene Souza Araújo, Autônoma)

“Minha filha participou da 10ª Corrida Pão de Açúcar Kids e gostou tanto que quis voltar. É um evento muito bem organizado”. (Patrícia Gonçalves da Silva Araújo, Professora)

“ É a primeira vez que meu filho participa. O que me motivou é o incentivo à prática esportiva. O evento é muito bacana porque mistura diversão e esporte. Eu acho isso muito saudável na vida da criança”. (Karina Loyola Osório, Produtora)

“É uma prova muito interessante porque pais e filhos correm juntos, principalmente aqui no Pacaembu, que é um símbolo esportivo da cidade de São Paulo. Muita gente que não conhecia teve a oportunidade de entrar no estádio. É algo que ficará marcado e se tornará um incentivo às crianças no esporte.” (Walter Feldman, Secretário Municipal de Esportes)
Fotografia: Sidnei Gea

Nenhum comentário:

Postar um comentário