terça-feira, 26 de outubro de 2010

Projeto divulga a Cidade Maravilhosa





O projeto “Rio Estado Maravilhoso” divulgou os diferentes climas, cenários e atrativos turísticos do estado do Rio de Janeiro aos cariocas.

A ação – que aconteceu de 19 a 23 de outubro, no estacionamento do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca – teve uma iniciativa do Rio Convention & Visitors Bureau, com organização da CC&M Comunicação e Marketing.

Após essa ação, o RC&VB traz o projeto itinerante “A Cara do Rio”, que tem por objetivo divulgar todas as possibilidades turísticas da cidade do Rio de Janeiro.

O projeto irá passar por Campinas, Sorocaba e São Paulo sob a responsabilidade da CC&M, que cuidou da adesivagem externa de um ônibus e da adaptação da parte interna em uma área lúdica que irá exibir vídeos sobre a cidade; produziu materiais gráficos e de comunicação visual para o projeto e criou um Concurso Cultural que elegerá a melhor pintura de um dos pontos turísticos da cidade maravilhosa.

As crianças (de até 15 anos) que passarem pelo local poderão participar do Concurso Cultural. O autor da melhor pintura ganhará uma viagem para o Rio de Janeiro.

O ônibus ficará nos estacionamentos de Shoppings das cidades participantes e contará com uma equipe de promotores e um agente de turismo apresentando a cidade e a mecânica do Concurso Cultural conforme calendário abaixo:

Campinas (Power Center) – de 26 a 30/10
Sorocaba (Esplanada Shopping) – de 2 a 6/11
São Paulo (Shopping Center Norte) – de 9 a 13/11

A ação acontece pela segunda vez em São Paulo e espera o mesmo sucesso do ano passado quando recebeu a visitação de mais de 1.000 pessoas, contou com 500 desenhos participantes no Concurso Cultural e distribuiu mais de 10.000 folhetos e folders de divulgação sobre a Cidade Maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário