terça-feira, 18 de maio de 2010

Desfile Center Norte




O público do Shopping Center Norte parou para conferir os lançamentos, novidades e tendências Outono/Inverno 2010.

O desfile – que aconteceu nos dias 14 e 15 de maio – exibiu looks jovens e clássicos, além de trazer trajes esportivos, casuais e sociais.

Para a consultora de moda Cláudia Metene – contratada pela CC&M para montar os looks do desfile – é uma grande oportunidade participar do evento. “É um grande desafio, como profissional, fazer um desfile misturando peças de grandes marcas, magazines e lojas de pequeno porte, colocando todas juntas na passarela e obter um resultado homogêneo”, comemora.

Cláudia – que atua na área fazendo desfiles para o programa Super Pop da Luciana Gimenez, Parresh, entre outros – possui uma equipe que no período que antecede ao evento percorre as lojas participantes à escolha de peças a montagem dos looks.

A CC&M Comunicação e Marketing também foi responsável pelo ponto mais alto do evento: a contratação dos atores Marcello Antony, Carlos Casa Grande, Eriberto Leão e Caio Castro que arrancaram suspiro da plateia esbanjando beleza, charme e simpatia.

Para os artistas, participar de eventos como desfiles de moda e poder ficar bem próximo ao público é um termômetro para testar sua popularidade e ter um feedback em relação a seu trabalho. “Participar de eventos é muito bom porque dá para saber rapidamente o que o público está achando do seu trabalho”, comenta o ator Carlos Casa Grande, que adorou participar do desfile.

Crédito Fotos: Sidnei Gea

Nenhum comentário:

Postar um comentário