quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
A importância do Endomarketing
Há muito tempo que essa ferramenta é utilizada pelas empresas, mas nem sempre com eficácia. Investir no Endomarketing pode ser muito importante para aumento de resultados.
Apesar de parecer uma tarefa fácil, o Endomarketing não é apenas colocar comunicados nos murais espalhados pelas empresas, vai além disso, com treinamentos para os funcionários, acompanhamento da evolução, feedback de suas funções, campanhas de incentivos, comunicação interna eficaz, além de acompanhamento dessas ferramentas, se realmente estão gerando boas experiências.
Isso mostra que não é apenas necessário conhecer seu público e sim também quem vende seu serviço ou produto. Havendo um bom ambiente de trabalho, com reconhecimento, fará com que isso se transforme em produtividade dos funcionários e consequentemente diferença nos resultados.
Uma agência pode ajudar na elaboração de um plano completo de Endomarketing, auxiliando no entendimento do seu cliente interno, vendo suas necessidades e, consequentemente, realizando ações que realmente impactem esse público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário