sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CrossFit já tem público cativo

crossfit_tiny

O Torneio de CrossFit Brasil, realizado dias 31 de agosto e 1 de setembro, em SP, reuniu adeptos e fãs da modalidade.

O objetivo dos organizadores do evento como a CC&M Comunicação e Marketing e Figer 360 é chegar aos padrões dos eventos internacionais.

Assista ao vídeo e veja como foi a competição:

www.youtube.com/watch?v=bYQmQO1dD7o

Fuja do Trânsito – Rotas Alternativas

LOGO_21ª

Horário : 00h00 às 12h30 (Ocupação parcial)

- Av Pedro Álvares Cabral (sentido Pinheiros) entre o Complexo Viário João Jorge Saad e a Rua Mal. Maurício Cardoso;

Horário : 00h00 às 13h00

- Av. Pedro Álvares Cabral (sentido Vila Mariana) entre a Pça. Armando de Sales Oliveira e a Av. Rubem Berta;

- Viaduto Gal. Marcondes Salgado;

Horário : 03h00 às 13h00

- Av. Pedro Álvares Cabral (sentido Pinheiros) entre R. Mal. Maurício Cardoso e R. Abílio Soares;

Horário : 02h00 às 12h30

- Av. Rubem Berta - expressa(sentido Bairro);

- Av. Moreira Guimarães - expressa (sentido Bairro) entre Vd. República Árabe Síria e Av. Divino Salvador;

Horário : 03h00 às 12h30

- Av. Rubem Berta - expressa(sentido Centro);

- Av. Vinte e Três de Maio (sentido Centro) entre o Complexo Viário João Jorge Saad e a Rua Dr. Astolfo Araújo;

- Av. Pedro Álvares Cabral (sentido Pinheiros) entre o acesso da Av. Rubem Berta (sentido Centro) até o término do

Complexo Viário João Jorge Saad (Ocupação de 1 faixa de rolamento);

Horário : 07h00 às 12h30

- Vd. Euclides Figueiredo;

Rotas Alternativas

O desbloqueio das vias acima está previsto para ocorrer a partir das 12h30 do dia 22/09/2013.

Os ônibus que têm seu itinerário passando pelas vias bloqueadas irão utilizar-se das opções de desvios propostos aos veículos, conforme abaixo:

- Av. 23 de Maio (Sent. Aeroporto), à direita para a Av. Ibirapuera, à esquerda para a Rua Leopoldo de Bulhões, à esquerda para a Rua Ipê, à direita para a Av. Prof. Ascendino Reis (Sent. Aeroporto), seguindo pela Av. Rubem Berta (local - Sent. Aeroporto)/ Av. Moreira Guimarães (local - Sent. Aeroporto) e à esquerda acessando a Av. Moreira Guimarães (Expressa - Sent. Aeroporto) junto a Av. Jurema.

- Praça Armando de Sales Oliveira, à direita para a Rua Manuel da Nóbrega, seguindo em frente pela Av. República do Líbano, seguindo em frente pela Av. Indianópolis, à direita para a Av. Rubem Berta (local-Sent. Aeroporto), à esquerda acessando a Av. Moreira Guimarães (Sent. Aeroporto) junto a Av. Jurema.

- Praça Armando de Sales Oliveira, à esquerda para a Rua Nabia Abdala Chohfi, seguindo em frente pela Rua Manuel da Nóbrega, à direita para a R. Otávio Nébias, à direita para a R. Dr. Rafael de Barros, à esquerda para a Rua Tutóia, seguindo em frente pelo Viaduto Tutóia, seguindo em frente pela R. Dr. Amâncio de Carvalho, à direita para a R. Caravelas, à direita para a R. Joinville, à esquerda para a R. Dr. Luis Falgetano Sobrinho, seguindo em frente pela R. Estela.

- Av. Moreira Guimarães (sentido Centro), seguindo em frente pela Av. Rubem Berta (sentido Centro), seguindo em frente pela Av. Prof. Ascendino Reis (sentido Centro), seguindo em frente pela Av. Pedro Álvares Cabral (sentido Pinheiros), à direita acessando a Av. 23 de maio junto a R. Astolfo Araujo.

- Av. Pedro A. Cabral (sentido Pinheiros), seguindo a direita pela R. Mal Maurício Cardoso, à esquerda para a R.Abílio Soares, à direita para Av. Pedro Álvares Cabral, seguindo em frente pela Av. Brasil.

Obs.: Das 7H00 às 12h30, à partir da Av. Pedro Álvares Cabral (sentido Pinheiros), à direita acessando a Av. 23 de Maio junto a R. Astolfo Araujo, Av. 23 de maio (sentido Centro), à direita R. Dr. Luis Falgetano Sobrinho, à esquerda Vd. Tutóia, à esquerda R. do Livramento, à esquerda Av. Mal. Estênio A. Lima, à esquerda R. Manoel da Nóbrega, Pç. Armando Salles Oliveira e Av. Brasil, ou ainda a partir da Av. Mal. Estênio Albuquerque Lima, Av. Brig. Luís Antônio, Av. Brasil.

A CET recomenda para os usuários provenientes da Zona Sul com destino ao centro, utilizar a Av. dos Bandeirantes, eixos Av. Sto. Amaro e Av. Nove de julho.

A CET recomenda para os usuários provenientes da Zona Sul com destino a região de Pinheiros e Moema, utilizar a R. Dr. Haderbeck Brandão e eixos Indianópolis e República do Líbano.

A CET recomenda para os usuários provenientes da Zona Sul com destino a toda região da Paulista, utilizar o eixo Jabaquara, Domingos de Morais e Vergueiro.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Saiba as ruas que fecharão em torno do Parque do Ibirapuera

LOGO_21ª

O viário em torno do Parque do Ibirapuera será fechado para a realização 21ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de SP.

Confira os horários de fechamento no dia 22 de setembro:

Av. Pedro Álvares Cabral - da 0h às 14h

Av. Rubem Berta - das 2h às 12h

Os participantes da Maratona poderão acessar a região pela Av. Brig. Luis Antonio, R. Abílio Soares e Av. Republica do Líbano.

O acesso à Assembleia Legislativa poderá ser feito pela Av. Srg. Mário Kozel Filho.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vai estacionar dentro do Parque do Ibirapuera?

LOGO_21ª 

IMPORTANTE - 21ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de SP informa:

Devido ao fechamento dos portões do Parque do Ibirapuera para a realização do evento, quem estacionar o carro dentro do parque, no sábado dia 21 de setembro, deverá retirá-lo até a meia-noite ou só poderá fazê-lo a partir das 14h do dia 22 de setembro.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Entrega de Kits

LOGO_21ª

A 21ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento acontecerá dia 22 de setembro, com largada as 7h em frente ao Obelisco.

A entrega dos Kits da corrida acontecerá nos dias:
19 e 20 de setembro, das 10h às 21h.
21 de setembro, das 9h às 17h.

Local: Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Quadra 1).

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361

Para retirada é necessária a apresentação de documento original com foto e comprovante de confirmação da inscrição online.

IMPORTANTE

O Kit poderá ser retirado por qualquer integrante de equipe ou por terceiros, mediante apresentação de 01 documento original com foto de, pelo menos, 01 integrante da equipe + comprovante de inscrição.

OBS.: Não haverá entrega de Kits no dia da prova.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CrossFit será a próxima sensação nas academias

 

DSC_0014

Antevendo uma tendência, a CC&M Comunicação e Marketing, em parceria com a Figer 360, organizou o Torneio CrossFit Brasil 2013.

Os vencedores das etapas regionais estiveram reunidos nos dias 31 de agosto de 1 de setembro, no Ginásio José Corrêa para a grande final da modalidade.

Durante esses dois dias, os 80 participantes puderam demonstrar essa nova modalidade, que é sensação nos Estados Unidos e tem tudo para estourar aqui no Brasil também.