terça-feira, 18 de maio de 2010

Desfile Center Norte




O público do Shopping Center Norte parou para conferir os lançamentos, novidades e tendências Outono/Inverno 2010.

O desfile – que aconteceu nos dias 14 e 15 de maio – exibiu looks jovens e clássicos, além de trazer trajes esportivos, casuais e sociais.

Para a consultora de moda Cláudia Metene – contratada pela CC&M para montar os looks do desfile – é uma grande oportunidade participar do evento. “É um grande desafio, como profissional, fazer um desfile misturando peças de grandes marcas, magazines e lojas de pequeno porte, colocando todas juntas na passarela e obter um resultado homogêneo”, comemora.

Cláudia – que atua na área fazendo desfiles para o programa Super Pop da Luciana Gimenez, Parresh, entre outros – possui uma equipe que no período que antecede ao evento percorre as lojas participantes à escolha de peças a montagem dos looks.

A CC&M Comunicação e Marketing também foi responsável pelo ponto mais alto do evento: a contratação dos atores Marcello Antony, Carlos Casa Grande, Eriberto Leão e Caio Castro que arrancaram suspiro da plateia esbanjando beleza, charme e simpatia.

Para os artistas, participar de eventos como desfiles de moda e poder ficar bem próximo ao público é um termômetro para testar sua popularidade e ter um feedback em relação a seu trabalho. “Participar de eventos é muito bom porque dá para saber rapidamente o que o público está achando do seu trabalho”, comenta o ator Carlos Casa Grande, que adorou participar do desfile.

Crédito Fotos: Sidnei Gea

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desfile no Shopping Center Norte



Mantendo uma estratégia de Marketing, que é fórmula de sucesso há 7 anos, o Shopping Center Norte promove nos dias 14 e 15 de maio, às 19h, o Desfile Outono-Inverno 2010.

A CC&M Comunicação e Marketing é responsável pelas contratações dos artistas como os atores Marcello Antony e Carlos Casa Grande que farão parte do desfile da sexta e Eriberto Leão e Caio Castro no do sábado.

A agência também contratou a consultora de moda Cláudia Metene – que atua na área fazendo desfiles para o programa Super Pop da Luciana Gimenez, Parresh, entre outros – que cuidará do casting e dos looks das lojas participantes.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um balanço da 12ª Corrida PA Kids


Cinco mil crianças estiveram presentes na pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera) no sábado, dia 8, durante a 12ª Corrida Pão de Açúcar Kids.

Durante 5 horas elas correram, brincaram e a família toda pode prestigiar o evento, totalizando cerca de 15.000 pessoas presentes no local.

A prova infantil tem organização – desde sua primeira edição – da CC&M Comunicação e Marketing, que é responsável por toda a direção técnica e operacional do evento, produção dos materiais de merchandising e confecção dos kits da corrida.

Ativação de marca

A 12ª Corrida Pão de Açúcar Kids contou com o patrocínio/apoio de Cartoon, Qualitá, Taeq, Minalba, Sustagen Kids e O Estado de S. Paulo, que fizeram ações diversas junto ao público participante.

A Cartoon levou, ao evento, personagens que brincaram com as crianças na área de entretenimento do evento.

A Qualitá fez a distribuição de sucos de frutas e lanches para o público presente.

A Taeq fez parte do kit pós-prova, distribuindo água de coco e frutas para os atletas mirins, além da disponibilização de uma tenda para Matroginástica – ginástica entre pais e filhos – onde cinco professores puderam interagir com o público para incentivar a prática de exercícios em família, de forma lúdica e prazerosa.

Esporte como incentivo e qualidade de vida

“É a primeira vez que meu filho participa e desde o momento em que fiz a inscrição, ele ficou com muita expectativa em relação ao evento, não vi a hora que chegasse o dia da corrida”, diz a jornalista Consuelo Zurlo.

“É a terceira vez que meus dois filhos participam, é uma prova muito bem organizada, que incentiva as crianças na prática esportiva. Eles gostam muito do evento, ficam muito felizes em correr e a família toda gosta muito de estar aqui”. (Cintia Ynowa)

“É a primeira vez que minha filha participa da prova. É muito gratificante como pai participar de um evento tão bem organizado como esse que estimula as crianças a praticarem esporte, algo muito importante para o futuro delas”. (Lucas Aparecido Lima)

“É a primeira vez que 114 crianças do projeto social “Vida Corrida do Capão Redondo” participam do evento. Todas as baterias tinham uma criança do projeto. É uma oportunidade e uma felicidade muito grande”, comemora a líder do projeto Neide Santos.

Crédito foto: Sidnei Gea

quinta-feira, 6 de maio de 2010

12ª Corrida PA Kids acontece nesse final de semana




A Corrida Pão de Açúcar Kids chega à sua 12ª edição mantendo o dobro de participantes de provas do gênero. Quase 5.000 crianças estarão presentes na pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, do Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera) no sábado, dia 8.

A prova infantil – que acontece no mesmo molde de uma prova para adultos – tem organização da CC&M Comunicação e Marketing, que é responsável por toda a direção técnica e operacional do evento, produção dos materiais de merchandising e confecção dos kits da corrida.
Participarão do evento crianças entre 4 e 12 anos, além dos nascidos em 2007 e 2008, inclusos na Categoria Fraldinha, que é um verdadeiro sucesso na competição.
A prova possui percursos específicos para cada faixa etária, com largadas organizadas em baterias e com horários pré-determinados a partir das 8h25.

O kit de corrida contará com 01 camiseta em poliamida, 01 número de peito, 02 pulseiras para os pais/responsáveis, 01 chip para cronometragem, tudo em uma linda mochila personalizada do evento.

Ativação de marca
A 12ª Corrida Pão de Açúcar Kids contará com a presença de aproximadamente 15.000 pessoas, uma oportunidade ideal para a realização de ações de ativação de marca.

Nessa edição, a prova conta com o patrocínio/apoio de Cartoon, Qualitá, Taeq, Minalba, Sustagen Kids e O Estado de S. Paulo, que farão ações diversas junto ao público participante.
A Cartoon levará, ao evento, 8 personagens que brincarão com as crianças na área de entretenimento do evento.
Na entrada do evento a Qualitá fará a distribuição de sucos de frutas para o público presente.
A Taeq fará parte do kit pós-prova, distribuindo água de coco e frutas para os atletas mirins, além de ter uma tenda onde disponibilizará colchonetes, fitballs e instrutores para sessões de alongamento às crianças.
Números do evento
  • 2 provas por ano
  • Mais de 5 horas de evento
  • 5.000 crianças participantes
  • Público total de mais de 15.000 pessoas
  • 40% de novos participantes
  • 62 municípios inscritos
  • 3 estados participantes