sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CC&M nos 50 anos do Grupo Takata





O Grupo Takata-Petri está completando 50 anos de Brasil.

A empresa - que produz cintos de segurança e airbags, entrou outros itens de segurança automotivo - comemorou o feito no dia 12 de novembro, na sua sede localizada em Jundiaí, com a inauguração de uma área de convivência dedicada a todos os seus colaboradores e com a distribuição de um livro comemorativo com a história da sua chegada, instalação e desenvolvimento no Brasil.

A CC&M Comunicação e Marketing foi uma das empresas homenageadas no evento, pois cuidou da coordenação geral do livro desde a etapa de pesquisas e levantamento de informações, até o processo de editoração e produção final.

A agência também foi responsável pela criação do selo comemorativo de 50 anos da empresa.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Papai Noel chega ao Center Norte





Dia 7 de novembro o Papai Noel vai inaugurou a decoração natalina do Center Norte: “Circo Mágico do Papai Noel”, trazendo todo a magia do circo para celebrar o Natal do Shopping.
A sua chegada parou o Shopping. As crianças ficaram encantadas e o bom velhinho teve que fazer várias paradas durante o seu percurso.

O Papai Noel percorreu o estacionamento e os corredores até a Praça Central, cercado por uma trupe circense com direito a palhaços, perna de pau, sombra, malabares, mágicos, monociclo, bailarina e equilibrista. Tudo isso ao som da banda Paralela, que animou ainda mais o evento.

A CC&M Comunicação e Marketing – que foi responsável pela chegada do bom velhinho – cuidará também da operacionalização promoção de Natal, que irá até 24 de dezembro, e das diversas atividades que acontecerão no período.

A escolha do tema de Natal, de acordo com a Gerente de Marketing do Center Norte, Gabriela Baumgart, é proporcionar uma experiência mágica aos clientes do Shopping. “Trouxemos um pedacinho do circo para o Center Norte não só para a inauguração da decoração de Natal, como na chegada do Papai Noel e intervenções e oficinas que serão realizadas no período”, observa.

Atividades
De 7 de novembro a 24 de dezembro teremos apresentações de um mágico close up e de um palhaço que ficarão em pontos diferentes da Praça Central do Shopping.

HORÁRIO
De quinta a domingo das 14h às 20h
23 de dezembro das 14h às 20h
24 de dezembro das 14 às 18h

No mesmo período, haverá intervenções pelos corredores do Center Norte de um mágico close up e de um palhaço, que, a cada dia da semana, receberão um convidado especial que irá variar entre bailarina, sombra e malabares.

HORÁRIO
Novembro: sábado, domingo e feriado das 14h às 20h
Dezembro: sexta, sábado e domingo das 14h às 20h
23 de dezembro das 14h às 20h
24 de dezembro das 14 às 18h

Para as crianças
O Espaço Kids é um local dedicado a atividades infantis, onde crianças entre 4 e 12 anos poderão ficar num período aproximado de 30 minutos.

No período que antecede o Natal as crianças que estiverem no Shopping poderão se divertir, gratuitamente, com oficinas ligadas ao tema “Circo”, que acontecerão em novembro, de quinta a sábado, das 14 às 22h e domingo s e feriados das 14 às 20h e dezembro, de segunda a sábado, das 14 às 22h e domingo das 14 às 20h, obedecendo à seguinte programação:

NOVEMBRO
Oficina de Máscaras – Dias 07 e 08/11
Oficina de Dedoches – De 12 a 15/11
Vivência em Mágica – De 19 a 22/11
Oficina de Cone – De 26 a 29/11

DEZEMBRO
Oficina de Prendedor de Papel – De 01 a 06/12
Oficina de Fantoches – De 07 a 13/12
Vivência em Mágica – De 14 a 20/12
Oficina de Máscaras – De 21 a 24/12

Promoção
A promoção de Natal do Center Norte presenteará com um panetone Munik 600g, todo cliente que apresentar cupom fiscal a partir de 300 reais em compras nas lojas do Shopping.
Quem efetuar suas compras com cartões Mastercard ganhará mais 2 panetones de 150g cada.

Imagem: Sidnei Gea

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CC&M na Semana Mesa SP





Entre os dias 27 a 30 de outubro aconteceu a 6ª edição da Semana Mesa SP, evento que promove o desenvolvimento da gastronomia em todo o país, reunindo os maiores expoentes do setor e atraindo milhares de amantes da boa mesa.

Realizada no Campus Santo Amaro do Senac, a Semana Mesa SP contou com diversos expositores, entre eles o Grupo Pão de Açúcar (GPA), um dos patrocinadores do evento.
Para isso, a CC&M Comunicação e Marketing criou um stand de 63m² baseada no conceito das novas lojas do Grupo.

Além disso, a agência também foi responsável pela ação de degustação de produtos Taeq e Casino e da linha exclusiva de vinhos Club des Sommeliers.